Seguidores

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Desculpas ...

Minhas amigas peço a compreensão de todas na minha demora em retribuir visitas e os comentários tão carinhos que tenho recebido. Minha mãe, de 83 anos, caiu dentro de casa e quebrou o fêmur. Ficou hospitalizada e passou por uma cirurgia para colocar uma aste de metal no osso para ajudar na consolidação do fêmur. Não pode andar ou colocar peso na perna por um período de 45 a 60 dias. Por este motivo, meu tempo que já estava curto, ficou ainda mais apertado. Minha mãe está passando bem, só fica impaciente pois não gosta de ficar parada...
Sempre que possível farei novas postagens e retribuirei as visitas. Obrigado pela compreensão de todas e pelo grande apoio que tenho recebido de amigas distantes mas que estão tão presentes em minha vida. Mil beijos.

6 comentários:

  1. ola amiga, que coisa chata hein!!! Desejo melhoras pra sua mae e que logo tudo esteja bem pra vc e sua familia. Volte logo ,pois sentimos sua falta.
    abraços,vania

    ResponderExcluir
  2. Olá Valéria
    Que tudo corra pelo melhor e dá-lhe muitos miminhos.

    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderExcluir
  3. Oie Valéria querida, tenho certeza que todas entenderemos.Desejo muita saúde para sua mãe e uma breve recuperação. Bjs e muita Luz!!!

    ResponderExcluir
  4. Que pena, mas esses incidentes acontecem, é só cuidar bem dela que logo estará bem, e se movimentando de novo.
    qto as visitas não se preocupe . estaremos aqui te esperando!
    tenha um lindo dia!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Valéria! Sinto pela chatisse do ocorrido, mas graças a Deus ela está bem. É o que importa.
    Fique em paz, todas nós compreendemos e estaremos aguardando com carinho o seu retorno.
    Que Deus te ajude a ajudar e abençoe você e todos do seu lar.
    Beijos, Tânia.

    teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, sinto muito pela sua mãe. Aconteceu a mesma coisa com minha sogra, faz 1 ano. Sei bem das dificuldades que vc está passando, espero que sua mãee se recupere logo. Se precisar de alguma coisa, me escreva. Bjos

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Obrigado por sua visita.
Seu comentário é muito importante e me deixa feliz. Seja sempre bem-vinda.
Beijos!