Seguidores

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Xale em ponto abacaxi



Olá amigas (os) este xale foi encontrado na net e já fiz mais de um e foi bem aceito. Neste, usei fio Desejo e agulha 5mm. Gostei muito desta lã. O trabalho ficou bem macio e gostoso.
Minha mamãe está adoentada e por isso tenho tido pouco tempo para me dedicar ao blog. Peço desculpas pela ausência. Quem tiver dúvida sobre alguma coisa, deixe seu e-mail no comentário para que eu possa responder. Beijos e ótima semana para todas (os).

2 comentários:

  1. olá, vim lá do BLOGUEIRAS UNIDAS, para conhecer seu blog e seus trabalhos. Sabe sinto uma inveja rosa de quem sabe crochetar e tricotar, nesse ponto sou meia travada, rsrs. Convido você a conhecer meu blog e a me seguir também.

    Grande abraço,

    celiarteartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos trabalhos, todos muito lindos!!!! Adoro coisas feitas em croche apesar de só saber fazer alguma coisa de barrinhas!!! mas já virei fã do teu trabalho!!!

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Obrigado por sua visita.
Seu comentário é muito importante e me deixa feliz. Seja sempre bem-vinda.
Beijos!