Seguidores

terça-feira, 5 de abril de 2011

VALÉRIA FASHION APÓIA O ALEITAMENTO MATERNO


Este selo foi oferecido pela amiga Nety Belarmino do blog MANIA DE PINTAR E CROCHETAR. As regras para quem quizer participar é fazer uma postagem do selo dizendo quem o indicou - http://maniadepintarecrochetar.blogspot.com
Devo oferecer o selo para 5 amigas mas acho a idéia tão importante ( amamentei meus filhos até 3 anos) que ofereço o selo para todas , mães ou não, que queiram participar desta divulgação.
Participem, divulguem, nossas crianças precisam deste ato de amor.

Um comentário:

  1. Oi Valéria, vim agradecer e retribuir o carinho. Lindos trabalhos!!! Quero levar este selinho comigo, além de eu ter amamentado dois filhos, também sou técnica em enfermagem e trabalhava com o aleitamento materno(na pediatria e neonatologia), sei bem da importância desse apoio.
    Beijos no coração!!! Sayusa

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Obrigado por sua visita.
Seu comentário é muito importante e me deixa feliz. Seja sempre bem-vinda.
Beijos!