Seguidores

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Blusa de tricô com pala em crochê




Fiz esta blusa misturando duas técnicas e gostei muito do resultado final. Usei linha Anne na pala em crochê e lã Família nas partes em tricô. Foi rápida e gostosa de fazer.
Gosto de misturar técnicas e fios diferentes, fazer contrastes, não me prendo muito a receitas e quando sigo alguma dou sempre meu toque pessoal fazendo modificações. Espero que gostem e se impirem.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Xale em crochê muito lindo


Olá amigas! Trago este xale da revista Moa 489. Foi amor a primeira vista. Esta na lista de trabalhos a fazer ( uma lista enoooorme). Espero que gostem da sugestão. Ótima semana para todas.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Blusa preta rendada linda


Oi
amigas . Esta blusa é apaixonante. É da revista MOA 481. Está na minha lista de trabalhos a fazer.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

100 SEGUIDORAS


É com grande alegria que atingi a marca de 100 seguidoras(res). Quero agradecer muitíssimo a todas que incentivam meu trabalho e trazem muita alegria para meus dias com suas visitas e comentários tão gentis. Ofereço estas rosas com muito carinho a todas(os) e meu muito obrigado. Tenham todas uma ótima semana.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Xale em crochê


Finalmente terminei este xale. Segui o gráfico da revista Moa que está postado em data anterior. Não fiz exatamente igual pois usei o material que tinha disponível (lã Premiun e Euforia). Ficou muito aconchegante, grande e envolvente. Desde que vi este xale me apaixonei e agora está aí. Espero que gostem. Beijos e bom final de semana para todas (os).

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Xale em ponto abacaxi



Olá amigas (os) este xale foi encontrado na net e já fiz mais de um e foi bem aceito. Neste, usei fio Desejo e agulha 5mm. Gostei muito desta lã. O trabalho ficou bem macio e gostoso.
Minha mamãe está adoentada e por isso tenho tido pouco tempo para me dedicar ao blog. Peço desculpas pela ausência. Quem tiver dúvida sobre alguma coisa, deixe seu e-mail no comentário para que eu possa responder. Beijos e ótima semana para todas (os).

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Xale de crochê


Achei este xale na net. Usei lã Rendidora Multicolor e gostei muito do efeito. O gráfico é fácil de seguir e o trabalho foi rápido e gostoso de fazer.
Para o acabamento fiz umas carreiras de rede e coloquei franjas.

Xale de crochê

Fonte do gráfico: REVISTA MOA Nº 489