Seguidores

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO

Feliz Ano Novo para todas(os) ! Que 2011 seja um ano repleto de paz ,saúde, amor e muita esperança de dias cada vez melhores. Que Deus abençoe a todos.

sábado, 25 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL

FELIZ NATAL para todas as seguidoras, visitantes e amigas (os) que por aqui passam. Tudo de bom e que o Menino Jesus a bençoe a todos.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

domingo, 19 de dezembro de 2010

Bate mão de Natal

Esta é uma sugestão de última hora. Um presentinho rápido e fácil que pode ser usado na cozinha ou lavabo, para secar as mãos. Usei uma toalinha, fiz uma árvore de Natal de crochê ( clik na foto para ampliar e ver o ponto) , preguei na ponta da toalha e enfeitei com um laço na parte superior. Para o crochê usei linha de algodão com fio dobrado e ag. 1,75mm.

Fiz uma pintura na toalha e um acabamento de picô na borda inferior da toalha.


Bate mão de Natal




quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Bolero

Olá amigas(os)! Mais um bolero básico mas que não pode faltar no guarda roupa. É uma peça coringa que dá um toque a mais no visual. Fiz com linha Bella e ag. 1,75mm. Garimpei na net, não sei onde, o gráfico que não está muito nítido. Nas fotos abaixo dá para ver melhor. Não usei o acabamento do gráfico, preferi algo mais simples.


Bolero

Clik na imagem para ampliar.


sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Jogo de banho salmão

Olá amigas, este é mais um jogo de banho. Fiz a pintura com molde vazado e crochê com linha 100% algodão e ag 1,75mm. É uma barra simples mais o resultado final é gracioso.


segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Jogo de banho


Olá amigas! Esta é uma outra paixão que tenho, fazer barra para toalhas de banho e rosto. Não tenho tido tempo para bordar, então resolvi pintar estes jogos para agilizar o trabalho. É fácil fazer esta barra olhando para a foto. Use o zom para ver melhor os pontos. A barra é feita primeiro, diretamente na toalha, e os bicos são terminados separadamente.Depois faz-se as flores. Na última carreira da flor, prender a flor na barra. Podem acretitar que não é difícil. Se alguém tiver dúvidas é só entrar em contato.

Jogo de banho


Clik na imagem para amplir e ver detalhes da barra.


Jogo de banho

Este é um outro jogo de banho. Amo copos de leite.
Clik na imagem para ampliar.



quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Blusa em ponto abacaxi com bicos

Adoro revistas japonesas. Garimpei esta blusa na net. Recomendo para quem quer um trabalho fácil e que faz vista.


Blusa em ponto abacaxi com bicos


Aqui o trabalho que fiz a partir da receita acima. Usei linha 100% algodão com fio dobrado e ag. 1,75mm. Fiz também uma gola com fio Teia para quem quer um charme a mais. Pra momentos mais descontraidos, usar sem gola. Espero que gostem.