Seguidores

sábado, 24 de julho de 2010

Cachecol

Mais uma encomenda terminada. Cachecol oncinha com furo no meio. Feito com fio Zoo onça da Linea Itália. Muito macio.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sorteio no blog enkantos da lena

Oi amigas, o blog enkantos da lena está promovendo um sorteio dia 2/8. Visite este cantinho encantador e conheça as regras do sorteio.

Gola


Outra gola com fio degradê.

Golas










Estas golas são bem práticas e ajudam a compor uma belo visual. Usei uma lã liza e um fio de pelinhos. Ficaram bem leves e macias



quinta-feira, 22 de julho de 2010

Lenços

Olá amigas! De morei um pouco para postas pois estava com muitas encomendas e finalizando obras em casa. Quem já se meteu com obras sabe como é.
Pois bem, estes são lenços que podem ser usados ao redor do pescoço, como mini xales ou na cintura. É bem versátil. Estes foram feitos com fio Bacio da Aslan que é muito macio, molinho e bom caimento.
RECEITA: começar com um ponto na agulha e ir aumentando dois pontos no começo de cada carreira até o tamanho desejado. Usei agulha 8 e tricô em todas as carreiras.

terça-feira, 20 de julho de 2010

DIA DO AMIGO

Olá amigas, boa noite a todas. Hoje é um dia especial, é o Dia do Amigo. Quero mandar um abraço bem apertado a todas as minhas amigas e amigos do meu convívio, os que vejo sempre e os que vejo pouco mas estou sempre lembrando e minhas amigas da net, companheiras das agulhas.
Aproveito para agradecer as visitas e os comentários carinhosos que tenho recebido.

FELIZ DIA DO AMIGO